Pular para o conteúdo

Tiroteio termina com três mortos em Pinhais

05/03/2010

Uma mulher seria a causa do intenso tiroteio, ocorrido às 11h de ontem, em uma residência da Vila Amélia, em Pinhais. Três homens foram mortos e e um quarto indivíduo ficou gravemente ferido.

O violento episódio aconteceu na Rua José Linhares, 202, onde moravam Alex Carneiro Lopes, 21 anos, e o cunhado dele, Diego Luiz Dornelli de Araújo, 20. Este está com mandado de prisão expedido pela Justiça desde 12 de janeiro, a pedido da Delegacia de Homicídios. Diego sobreviveu ao atentado, mas permanece internado em estado grave no Hospital Cajuru.

Marco Charneski

Três corpos dentro da casa.

Além de Alex, morreram Paulo Henrique Barros da Silva, 19, e Rafael dos Santos, 21. Mais dois rapazes, cujos nomes foram apurados no final da tarde de ontem, mas não foram divulgados pela polícia, participaram da troca de tiros e conseguiram fugir, provavelmente levando as armas usadas por todos os envolvidos, já que a polícia não encontrou nenhuma no local

Bronca

Pelo que foi apurado pelos policiais que estiveram na casa, Paulo e Rafael, acompanhados por dois outros jovens, chegaram em duas motos e invadiram a moradia para tomar satisfações de Alex, iniciando uma discussão que, segundo vizinhos, envolvia uma mulher com a qual Alex teria se relacionado há alguns anos. Ele já teria, inclusive, sido ameaçado de morte pelo marido dela.

No “bate-boca” eles sacaram de suas armas e passaram a atirar uns contra os outros. Os dois sobreviventes, vendo os quatro baleados, trataram de fugir com a moto em que chegaram.

Diego, apesar da gravidade do ferimento, ainda reuniu forças e foi para a rua, pedir ajuda ao motorista de um carro que passava pelo local. A princípio foi levado ao Pronto Atendimento do município e depois transportado ao Hospital Cajuru.

No início da noite de ontem, policiais informaram que estão à procura dos dois evadidos, para esclarecer os fatos e apreender as armas utilizadas pelo grupo. Há suspeita de que o grupo também esteja envolvido no tráfico de drogas e este seja o real motivo do confronto.

O fato de citarem o envolvimento de Alex com uma mulher casada poderia estar sendo usado como artimanha para desviar o foco das investigações. No local foi recolhida a moto Honda, modelo CG, placa ARP-6956, de Pinhais, que pertencia a Paulo.

Fonte: Paraná-online.com.br

About these ads

From → Sangue

2 Comentários
  1. Gostaria de saber onde posso ver as fotos dos jovens que morreram neste tiroteio.

    Agradeço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: