Skip to content

Estuprador é linchado em volta redonda e quase tem o mesmo destino de outro pilantra que foi empalado.

22/03/2010

Antecedentes: Alan tem passagem na polícia por estupro e está foragido desde setembro do ano passado

Policiais do 28° BPM prenderam às 20h do Domingo (21/03) um suspeito de estuprar e roubar uma menina de 17 anos na Vila Delgado, em Barra Mansa – Volta Redonda. O suspeito está detido na 90ª DP de Barra Mansa. Segundo depoimento da vítima, o suspeito, Alan Patrick da Silva de Fonseca, de 21 anos, a abordou, pegando-a pelo pescoço e apontando uma faca, enquanto caminhava nas proximidades da ponte Ataufo Paiva. Em seguida teria violentado a vítima, levando seu celular, relógio e aliança.

Ela chegou em casa e contou o ocorrido ao namorado; este encontrou o suspeito próximo ao local do ocorrido e acionou a polícia. O acusado foi agredido por populares até a chegada da polícia ao local. A menor se submeteu a um exame de corpo delito.

O suspeito já tem passagem pela polícia do Rio de Janeiro por atentado violento ao pudor, tentativa de roubo a transporte alternativo e crime contra patrimônio. Alan já cumpriu pena por estupro e estava foragido desde setembro do ano passado por uma segunda suspeita de estupro. Desde quando chegou da capital, mora na casa do avô, em Barra Mansa.

O Ministério Público Estadual investiga a denúncia da migração de facções criminosas da capital para o interior. Segundo o Ministério, essa migração teria começado após a implantação das Unidades Pacificadoras (UPP’s) nas favelas cariocas.

A ação de populares lembrou o episódio em que uma multidão linchou um suspeito de matar uma criança de três anos no Santo Agostinho, em Volta Redonda, em agosto do ano passado.

O acusado foi espancado até a morte por mais de 300 pessoas num escadão na Rua do Mutirão, no Morro da Caviana. Eles usaram paus, facas e barras de ferro.

Os policiais militares do 28º BPM que estiveram no local conseguiram apartar a multidão atirando para o alto. Ele chegou morto e com várias facadas nas costas e sinais de empalamento no Hospital São João Batista.

[nogalerry]

About these ads

From → Sangue

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: