Pular para o conteúdo

Telão de 300 polegadas é instalado na rua XV para transmissões da Copa do Mundo em Curitiba

11/06/2010

A equipe sempre atenta do Projeto Chetelba flagrou na manhã de hoje (11/06/2010) a montagem do telão na boca maldita, ponto de reunião popular tradicional da capital paranaense. Seguem as fotos:

Detalhe: dimensões do telão

Detalhe: Proporção do telão com os tamanho dos técnicos

Segue nota divulgada no site da prefeitura de Curitiba:

"Os apaixonados por futebol, e até aqueles que não gostam muito do esporte, poderão assistir aos jogos da Copa do Mundo 2010, que começam na sexta-feira (11) às 11h, com a partida entre África do Sul e México, na Boca Maldita, no Centro de Curitiba.

A Prefeitura vai instalar um telão com a tecnologia LED de 8 metros de comprimento por 4,5 metros de altura (o equivalente a 364 polegadas) para transmissão das partidas da Copa. Além dos jogos do Brasil, outras seleções que disputam o mundial desfilarão seus craques pelo telão.

Os jogos serão às 8h30, às 11h e às 15h30, seguindo as transmissões da RPCTV, filiada da Rede Globo. O primeiro jogo da Seleção Brasileira será na terça-feira (15), às 15h30, contra a Coreia do Norte.

A estrutura do telão ainda contará com dois placares laterais, no estilo das tabelas da Copa, que irão mudando conforme as fases de classificação, oitavas, quartas, semifinal e final. O áudio das partidas será feito por duas caixas de som instaladas no alto, em cima da estrutura do telão.

Equipes da Prefeitura trabalham nesta quarta-feira (9) para terminar a instalação da estrutura, que tem 16 metros de base. O telão ficará no meio do calçadão, no local onde normalmente são montados palanques para discursos e manifestações políticas, perto do relógio da Praça Osório e em frente ao Edifício Garcez. Traga sua vuvuzela e junte-se à torcida para o hexa do Brasil."

From → Curiosidades

Deixe um comentário

Deixe um comentário