Pular para o conteúdo

Ônibus ligeirinho invade Lojas Pernambucanas na Praça Tiradentes – Curitiba

10/06/2010

O motorista de um ônibus ligeirinho da linha Colombo/CIC perdeu o controle do veículo, que invadiu a unidade das Lojas Pernambucanas, na Praça Tiradentes, em Curitiba. O acidente ocorreu às 11h35 desta quinta-feira (10). Não há informações exatas sobre vítimas, mas se sabe que algumas pessoas ficaram feridas.

Uma das pessoas que estava na loja era o militar aposentado Renato da Conceição Filho, 49 anos. Ele contou que escolhia alguns itens quando o ônibus invadiu a loja. Segundo o militar, uma pessoa que estava na porta da loja foi atingida. “O ônibus passou a 1 metro do local em que eu estava”, afirmou.

De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas, sendo que três estavam em estado grave.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram enviadas para o local. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliava no socorro às vitimas.

Fonte: gazetadopovo.com.br

A Equipe do projeto chetelba está indo para o local e postará fotos ainda hoje.

Imagem do local do acidente

1 e 2 – ônibus igual ao que causou o acidente.
3 – Lojas Pernambucanas

Imagem mais distante:

1 – Sentido do ônibus
2 – Vários pontos de ônibus (como ele passou?)

(ATUALIZAÇÃO)  Clique aqui para ver mais fotos, tiradas pela equipe

From → Sangue

39 Comentários
  1. Cacau Sabiá permalink

    1 morto e 15 feridos.
    Cagaaaada

  2. Tenho certeza que o mostorista do ônibus estava “Drogado”Uma vez quando fui pegar um ligeirinho no centro da cidade de Curitiba,um motorista disse pra mim:”Agente usa droga pra ficar mais esperto,e você pode ter certeza que eu não sou o único que usa droga”…Essa droga que ele se refere é a “Cocaina”Não tem um pingo de vergonha na cara!Esse motorista também concerteza deveria estar drogado!Mínha tia é uma das pessoas que está em estado Grave no hospital!Bando de irresponsável!Isso não foi acidente!Foí uma trágedia!É duro mesmo,até onde essa sociedade vai parar?Até quando isso meu Deus?

    • Bruna,

      você ouve uma coisa dessas e não faz uma denúncia????? Se ele estava drogado, pode ter certeza que você pode ser considerada como conivente por não ter se manifestado…

      mas tirando isso, espero que sua tia melhore, e realmente eu acredito que o mal súbito do motorista não foi causado por drogas estilo cocaina, mas talvez pela ausência de uma droga medicinal que evitasse essa tragédia.

      • carlos antonio permalink

        Não tem o que dizer , fica quieta sua idiota!

    • Line permalink

      Você não sabe oq eu diz…Tudo que se planta se colhe viu…se você esta julgando uma pessoa sem antes saber oq realmente aconteceu e esta jogando desgraça na vida desse motorista um dia você tambem vai colher viu minha queridinha…se vc não tem mais o que fazer não fica metendo o bedelho onde não eh chamada, pq em vez de estar criticando não vai ver sua titia heim?!!! OTARIAAA

    • EVELISE permalink

      BRUNA: Desejo melhoras para sua tia, mas discordo do seu julgamento com relação ao motorista! Voce nao tem o direito e nem deve julgar um cidadao pelas falhas dos outros!! Se havia droga isto será investigado, mas tbem pode ter sido outro surto ou até uma ameaça de infarto! Este motorista talvez seja tao digno e trabalhador quanto sua tia! Tao honesto e trabalhador…! A gente nao tem o direito de abrir a boca expressando conclusoes ABSURDAS antes de qualquer pericia! Entendo a tua revolta! Mas se nao fosse sua tia ser uma das vítimas, e voce fosse parente do motorista, APOSTO que nao faria este comentario ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Flavia permalink

      Que horror julgar as pessoas ser saber o que aconteceu, o motorista é um trabalhador, explorado como todos nós trabalhadores, por isso que as coisas não vão para frente porque não somos uma classe unida, ou alguém se considera da elite que não precisa trabalhar para questionar uma pessoa que acaba de sofrer um acidente junto com muitas outras, existe uma razão para o que aconteceu e cada responsável dará conta de cuidar da sua parte, portanto não cabe a nós leigos julgar o que aconteceu, vamos deixar para os especialistas ou consideram que ele fez de propósito???

    • vanusa permalink

      vai para quando tiver menos pessoas ignorantes como vc que nao tem senço.o mundo so sera mais humano quando acabar pessoas sem coração como vc bruna.
      vc fala com tanta certeza que ela esava drogado mas ele passou mal,isso poderia ter acontecido com vc e dai vc estaia drogada?pensse nisso

    • bruno permalink

      bruna e bruno combina né? rsrsrs

  3. Dani permalink

    Bruna vc nem sabe das coisas e fica falando!!!!
    o motorista teve um mal subito….

  4. andreia permalink

    bruna, em vez de xingar, reze por ele e principalmente pela saude da sua tia, vc estava la na hora para dizer que ele estava drogado, eu estava e nao acho isso, nao sei se foi sorte ou azar ter perdido justo esse onibus que e o meu

  5. san permalink

    Bruna ….Alem de ninguem saber qual o real motivo pra ter acontecido essa tragédia, vc já parou pra pensar como está esse motorista …ou vc acha que ele fez isso por diversão… tente vc c por no lugar dele antes de falar bobeira, lamentavelmente muitos motoristas passam por acidentes, tendo que aturar pessoas como vc o dia todo…vai achar o que falar antes de postar coisas idiotas como estas, e c vc ouviu disse ter ouvido algo assim, saiba que existe o disque denuncias para estes casos e posso te garantir que é eficiente…….

  6. não acredito que tenha motivação de droga neste caso, o motorista pode ter passado mau, pois não tem logica atravessar uma calçada cheia de pedestre…
    se no caso ele ter se perdido na curva, concerteza ele teria jogado o veiculo para outro angulo.
    perde o freio tb impossivel, mesmo assim ele teria virado o veiculo para evitar tragedia piores.
    no caso na perda da direção ele teria usado o freio.
    Acho que realmente do jeito que tudo aconteceu, foi problema de saude(pressão alta, desmaio) algo que a pessoa perca a noção completamente.

  7. Line permalink

    Bruna, por favor, pare de ser infantil, do mesmo jeito que sua tia esta no hospital o motorista também esta, e pode ter certeza que para ele deve estar sendo muito dificil essa situação. Eu trabalho perto da onde ocorreu o acidente, você acha que ele fez isso pq quiz? Desculpe minha querida, mais não fique julgando o MOTORISTA pq simplismente aconteceu um acidente. Tdo é feito pela vontade Deus, e Deus não ia permitir que um’drogado’como você diz tirasse a vida de tantas e poucas pessoas. Pare e pense…Não fique julgando. Torço mto para que sua tia fique bem, mais principalmente para o motorista que neste momento não deve de ser nada facil escutar certos absurdos de pessoas que não sabem o que dizem. Obrigada e Deus abençoe a galera que torce por ele também.

  8. Rosana Stival permalink

    Não podemos julgar, e se derrepente fosse nosso pai/irmão/marido/q estrivesse no volante,motoristas de onibus trabalham com ferias vencidas,os fiscais ficam na cola,pedindo q os mesmo cumpram horario,e digam-me como cumprir horario com nosso transito caotico?Vamos sim rezar pelas familias enlutadas,pedir ao Senhor q afofe a cama dos hospitalizados,e q ele o Senhor Deus,transforme os Empresarios em seres mais HUMANOS

  9. bruno permalink

    é uns fdp que não sabe dirigir

    só pq é ligeirinho o loco do motorista temque anda rapido

    • Sah permalink

      Se não sabe o que deve dizer, sugiro que cale-se. =)

      • bruno permalink

        rsrsrrss desculpe então sabidão

      • bruno permalink

        sei la se sah é homem ou mulher
        se for mulher beijos me liga

      • bruno permalink

        sei la se é homem ou mulher
        se for mulher beijos me liga

  10. Sah permalink

    Há coisas que fogem do controle do homem. E essa situação é uma delas.Não acredito que o motorista teve intenção alguma de fazer mal a alguém, até porque se fosse, existem muitos outros meios de fazer isso sem se machucar. Não há como simplesmente deduzir a causa do acidente. Temos que esperar para ver o que realmente ocorreu.E sem julgamentos precipitados.

  11. bruno permalink

    bruno2portiere.com.br

  12. bruno permalink

    bruno@portiere.com.br
    para amizades
    bjus

  13. BARBARA permalink

    BRUNA! ALEM DE INJUSTA VOCE É BURRA, POIS A COCAÍNA ACELERA O RACIOCINIO E NAO O RETARDA COMO ACONTECEU COM O MOTORISTA! PELO QUE PODE SER ANALISADO COM RELAÇAO AO SEU POBRE COMENTARIO, ACHO QUE QUEM ADORA USAR DROGAS É VOCE! POIS PARA ESCREVER ESTE ABSURDO VOCE SÓ PODE NAO ESTAR EM SÃ CONSCIENCIA!!!!!!!!!

  14. Bambi permalink

    BRUNA IDIOTAAAA

    fica calada guria, quem deve ter usado drogas é vc… ou no minimo cheirou meia suja…

  15. regina permalink

    olha sou usuaria do transporte coletivo, e espero que o motorista e os outros passageiros que sobreviveram melhores. E que consigam descobrir o que de fato ocasionou o acidente.DEUS ABENÇOE A TODOS…

  16. Fernanda permalink

    Bruna como vc é absurda!!! Além de ser um completa ignorante e alienada. Quando não sabemos oq falamos… calamos a boca! Vc não estava la para saber o que de fato aconteceu com o motorista! Enquanto sua tia… lamento muito por ela, espero que melhore e o mesmo desejo para o motorista, pois não deve estar sendo facil para ele tbm. Além de estar ferido, vai ter que suportar pessoas ignorantes igual vc falando esse monte de merda da fatalidade que aconteceu!

  17. jhow permalink

    Bruna- A Droga deve ser vc sua otaria . vai jungando as pessoas assim pra ve . Deus te manda pro colo do capeta sem curva!
    otaria e burra ainda! ¬¬ sem comentss

  18. Kethyn Kovalski permalink

    Bom axo que o motorista noa tem nada a ve!!
    Nao axo que ele provocou o acidente!!
    Mas vamos esperar que a pericia termine o seu trabalhoo!!
    Para que nao julguemos a pessoa errada!!
    Sei que muitos perderam pessoas que gostavam, porém vamos esperar que tudo se esclareça!!

  19. Héryk Luis Ruppel dos Santos permalink

    eu não gostei disso porque eu queria imagens do onibus batido

  20. Shrek permalink

    Hey, Héryk (vc é de pinhais ou piraquara), Vai tomá no kooo

  21. bruninhuu permalink

    euuuuu?

Trackbacks & Pingbacks

  1. Ônibus invade a Casas Pernambucanas na Praça Tiradentes após mal subito do motorista – Fotos « Projeto Chetelba
  2. Top Posts — WordPress.com

Deixe um comentário